Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

~ The most coveted dream







~




Eu fiz uma escolha. Decidi seguir os conselhos do meu coração contra a vontade de qualquer opinião alheia, ignorei de forma brusca os conselhos de meus familiares e me dediquei ao máximo em minha relação. 


Primeiramente, sou Abby. Sou uma pessoa com uma aparência sem graça, sem nenhuma atração direta, mas não digo isso por dizer, lhe digo, porque meu primeiro e único namorado, 
é o cara que estava me esperando na igreja para um casamento com direito á comunhão de bens.


O meu primeiro casamento, em resumo foi o melhor dia, foi o dia que me senti importante, foi o meu dia. Mas foi só um dia, não uma vida (de felicidade).
Acontece que em suas escolhas, seguir a risca com o coração, não é a melhor maneira, 
o amor não é cego, mas o coração não possui olhos. 
E só porque eu me sentia isolada, pensei que se não fosse aquele homem não seria mais nenhum...


Demorei demais a fazer essa descoberta, enquanto eu tratava Mike como meu porto seguro de todos os males desse mundo, mal sabia que ele alimentava meu medo, que ele abria portas para o suplício. 
Mesmo sabendo disso, ainda me sentia derrotada, sem forças, depois de tanto tempo, imaginar Mike em outro lugar seria loucura. 
'' Parece impossível, depois de anos juntos, imaginarmos sós. O tempo teria parado, ou eu adormeci e acordei com o pesadelo de estarmos juntos á três anos?''
Talvez, eu pense que não haja mais concerto para este erro. Isso realmente não importa, estava fragilisada desde que nasci, Mike não é nada comparado a todos os anos de minha vida.


Eu só temo que isso aconteça, com mulheres como eu, que se sentem frágeis como copos de vinho, e que se agarra no primeiro cara que lhe der uma chance. Eu só temo que antes disso
elas tenham sonhos  de casar com alguém que ame e que amará por muito tempo, e depois disso descubram que aquilo não era sonho, era desespero.
Querida amiga, dou um sincero conselho, não tenha pressa com os seus sonhos, eles não vão fugir do seu coração.


Postado por : Leticia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário