Se as pessoas percebessem que não posso escutá-las, talvez me deixassem em paz e não estorvariam meu caminho.
O que eu busco, está além de todas elas, e somente eu poderei alcançar, claro, que decidi meu destino por conta própria, pois o livre arbítrio é um direito de todos, não preciso de mais nada além de um passo após outro.
As pessoas ainda insistem em esbarrar em mim, em tentar me forçar a olhá-las, mas elas não me significam mais nada.
Posso escutar a direção do meu caminho, seguindo os distantes sons dos violinos, acho que estou cada vez mais perto, apesar de que quanto mais me aproximo mais distante fico.
Eu cansei de toda aquela vida monótona e normal, cansei de toda aquela sociedade hipócrita, por isso resolvi ir para a única estrada onde se unem os corações, onde todas as veias se encontram, trilhando um só cominho, uma só direção.
Eu preciso continuar ouvindo os violinos, para que possa acalmar minha pressa, preciso ser paciente e apenas caminhar para onde ecoam as sinfonias da destruição, para onde morrem todos os sonhos, para onde a lua seja soberana, onde nunca nasça o sol, para que possamos desfrutar a escuridão banhados por sua fantasmagórica luz , onde as flores se tornam brilhantes como as estrelas afim de substituí-las, para onde palavras brotem do chão como arvores e onde a neblina seja doce e acolhedora.
Vou continuar seguindo essa estrada sem me desviar um único centímetro, não me importa em quantas pessoas esbarrarei, não me importa quantas vezes irei cair e me levantar em seguida, nada mais me importa, nada vai me fazer mudar, foi assim que fui moldada, e continuarei com as mesmas formas, pois não poderei mudar, sou mil pessoas em uma só, você me enxerga diferente a cada segundo, pois não me vê realmente, a escolha foi sua de não querer seguir para a sinfonia.
Se algum dia, decidir seguir-me, apenas conseguirá me reconhecer pelo meu vazio brilho nos olhos, por que ainda estarei seguindo meu interminável caminho, continuarei na Estrada para lugar nenhum...
Postado por: Tamyres Pfeifer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário