De minha parte, talvez não aja nenhum ser que não tenha um pouco de ignorância em seu coração, por mais invisível que seja ela existe.
O ignorante ,pode ser tanto aquele desprovido de conhecimento, quanto aquele que conhece mais não se importa, o que na minha opinião, é o pior tipo de gente. E eu me encaixo exatamente na 2° opção, conheço sei das conseqüências, mas não ligo. Todos os dias, seja na escola, Tv, ou até mesmo de médicos e de minha mãe, eu escuto o mesmo conselho, ‘’ Letícia, você tem que melhorar a sua alimentação’’, mas não ligo, simplesmente tenho uma forte atração por refrigerantes e ânsia ao ver verduras e legumes no meu prato.
E assim como eu, seguem muitas pessoas que possui tal conhecimento, mas o ignora, o problema não é falta de informação, se assim fosse, aqueles problemas relacionado a AIDS, abortos, drogas e até má alimentação, deveriam ter sido solucionados a muito tempo.
Não há nada que se possa fazer sobre isso, se possui conhecimento, o próximo passo é a escolha. Não há como mudar alguém que não é influenciável, ou melhor, alguém que possui tal visão desde ‘’que se entende por gente’’. Só tenha certeza do que escolhe, as conseqüências serão suas, e de mais ninguém...
Postado por: Leticia Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário