-
EpílogoQuerido Diário
Desculpe por fazê-lo esperar tanto tempo , mas depois que vim a esta cidade nunca mais tive vontade de escrever em um simples papel.
Eu conheci uma nova irmã por aqui, fiz novas amizades , e conheci alguém que amo.
Pensei que seria impossivel viver nessa cidade pequena , mas é ... ainda estou aqui , em carne e osso , e esperando que ninguém me arraste daqui!
As coisas mudam quando você pode confiar nas pessoas , você nem repara em nada quando você está com alguém que ama. Eu nunca mais precisei confiar só em mim , porque aprendi a aceitar as pessoas como elas são e a confiar nelas. Guilherme me fez mais feliz , e me mudou. Ele é carinhoso e sincero , e eu aprendi a esperar o melhor das pessoas com ele. De certa forma eu mudei Clarie , mesmo sabendo que ela cometeu inumeros erros , ela ainda sim tinha no fundo boas intenções. Jhon aprendeu com a dor , e com conselhos de que a melhor forma de mostrar que ama alguém é deixar que a pessoa seja feliz do seu jeito. E Mary ... hm eu aprendi que toda historia tem um começo um meio e um fim , e que toda vida tem seus ''altos e baixos'', a gente tem que aproveitar os ''altos'', porque um dia os ''baixos'' podem te levar ao que menos se espera. A morte.
-
Espero que tenham gostado dessa historia , e que tirem proveito dela , e lições é claro.
Aceito criticas , opiniões , elogios , enfim quero saber o que acharam .
Atenciosamente,
Leticia Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário