O que eu senti, realmente doeu muito. Não foi apenas uma dorzinha não, foi uma dor terrível. Que se espalhava pelo meu corpo, com vontade, de levantar dali, e ir jogando tudo no chão, batendo nas coisas, gritando, e no final, só chorar com um chocolate na mão. Mas, minha mãe iria me matar se eu fizesse isso, é. Então, a única coisa que fiz foi, estado do MSN: ausente. Me levantei, lágrimas escorriam pelo o meu rosto, até caírem ao chão, só vi a porta do banheiro, e sai correndo, entrei tirei a roupa, e fui tomar um banho. Enquanto á água caia sob meu corpo, as lágrimas desciam junto, e a dor insuportável continuava. Só pensava, em como eu era burra, estúpida, me culpava por tudo que aconteceu, e pensando no futuro, como seria terrível. Bom, eu estava com ciúmes da minha prima, isso não é normal, isso é doentio. Eu só pensava, chorava, pensava, chorava ..
Até que acabei, peguei a toalha, fui para meu quarto, olhei pela janela, e comecei a chorar mais ainda, fechei a janela, e fui trocar de roupa. Voltei ao PC. Várias pessoas loucamente me chamando, e eu nem queria responder. Com a vontade que eu tava, coloquei no subnick: não to bem, vaza.
Mas, era ai que as pessoas me perguntava mais e mais. Resolvi sair do MSN, e fui para a TV. Lá ninguém me incomodava, e eu podia chorar, o quanto quiser, até encher o colchão de água.
Pessoal, esse post tem 2 partes. Amanhã posto a 2ª pra vocês.
Atenciosamente, Allanis Borges.