Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

~ The coveted solution



                                                                         




Com os olhos ainda úmidecidos , ela temia de erguer a cabeça e seguir adiante. Não queria cruzar com os olhares alheios, se sentia de certa forma sozinha, mesma com toda aquela agitação e euforia que tinha aquele lugar.
Sentia-se confusa, cansada, magoada, culpada... um turbilhão de pensamentos rodeando uma única cabeça.
Seu desejo era único, encontrar a tão cobiçada resposta  para o seu problema, a sua pertubação. Ou talvez , apenas encontrar um lugar isolado, tranquilo,  para assim poder gritar,
rolar , deixar o choro abafado , até que se encontre o silêncio , a paz.
Porque para os mais diversos problemas, nunca há compreensão, ninguém sente a mesma dor,
ninguém é forte o suficiente para sofrer sozinho, calado, imóvel. Ninguém encontra a solução sozinho.


Postado por: Leticia Borges

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Memórias Vagas


Certa vez, duas amigas relembraram o tempo de escola, lembrando principalmente das aulas divertidas, dos breves intervalos, dos velhos amigos…
” Você se lembra daquele belo quadro da garota de vestido vermelho ? ” Disse uma das garotas.
” Lembro, mas a garota usava um vestido amarelo.” 
” Não, era vermelho lembro muito bem.”
” Tenho certeza de que era amarelo.”
” Pois bem, iremos á escola para verificar de qual cor realmente é!”
Ao pôr-do-sol as duas foram á antiga escola , subiram as escadas e no segundo andar, pasmas, observaram a pintura que cor nenhuma possuía. Ambas enganadas,
pela pintura que era apenas um monte de rabiscos negro.
E é assim que as pessoas são, acham suas lembranças tão importantes, que atribuem um significado maior ainda, provando que suas mentes são vagas, que suas lembranças não passam de memórias surreais.
Leticia Borges

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

~ I miss you.


È, eu admito. Eu que corroô de odio, me mordo de ciúmes, quando vejo voce e o seu namorado por aí. Eu sinto saudade do seu beijo, do seu carinho, das noites frias nos dois juntos agarridinhos, andando no parque como um casal feliz, almoçando em um dia de domingo na casa dos seus pais, havia coisa melhor? E difícil ter ver e não te ter, e difícil ver você beijando ele como me beijava, e difícil ver você se matando por ele como prometeu que faria por mim, enquanto ele não te da o valor necessário, o valor que uma mulher precisa, isso dói muito, dói em mim, dói em você também. Eu te amo, não nego, e sempre te amarei a cada dia mais, ver você sorrindo me faz sorrir, você chorando me faz chorar, você feliz me deixa feliz. Se eu disser que você e a mulher da minha vida, você volta pra mim?

Postado por um leitor nosso, Lucas Vedoin.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

~ Something that made me happy.


Quando você se dá conta que nada é fácil e se encontra em um estado tão diferente do seu, a ponto de fechar os olhos e deixar que escorra uma lágrima.
Quando você percebe que está sozinha e não sabe mais o que fazer. Desistir ou continuar ?
Pois, suas mãos estão suando, seus olhos encharcados de lágrimas, seu coração bate forte e a sua boca não diz nada.
Esperei que alguma notícia me fizesse bem. Mas a única que mexia com o meu coração era sua.
E porque eu nunca tenho noticias suas ?
Diga algo que deixa-me feliz e eu voltarei a ter minhas noites tranquilas, meus dias alegres. Apenas sonhando e pensando em você.

Allanis Borges.

~ O medo.



A vida é igual ao primeiro dia de aula. As pessoas te julgam. Julgam a aparência, a personalidade. E você com o medo de te julgaram mal, muitas vezes acaba fazendo as coisas erradas, tomando decisões erradas. E o pior de tudo, é achar alguém com que você possa confiar, falar das suas vontades, dos teus segredos. Mas na maioria das vezes, essa “confiança” é falsa, e você sempre acaba mal nessa história. A vida sempre tem alguns obstáculos para nós. E eles nunca são fáceis. Quase sempre, eles quebram o nosso coração. Dizem que isso nos fortalece.  Mas, como uma dor pode nos deixar mais forte ?  Desculpa vida, mas você está cada vez mais difícil de se viver.

Allanis Borges.

domingo, 4 de setembro de 2011

~ Sinto falta.




Tenho saudades de quando ainda tinha você. De quando você me ligava à noite e nós íamos até a praia, ficávamos deitados na areia, olhando para o céu cheio de estrelas, e de repente você olhava para mim e dizia: “eu te amo meu amor.”  Sinto saudades também de quando íamos à sorveteria e tomávamos um Milk Shake juntos, ou também quando nós íamos ao parque, e ficávamos tirando fotos. Ah, e nem me fale dos tempos de inverno. Quando nós assistíamos filmes românticos enquanto estávamos enrolados no edredom deitados no sofá perto da lareira. Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, do teu cheiro, do jeito como você me olhava e depois tirava o cabelo do meu rosto para poder ver o meu sorriso e logo em seguida me beijava. Só queria ter esses momentos de novo. E ter você, para sempre.

Allanis Borges.       

~The way of love.



 Me perco nos seus olhos e me reencontro pensando em nós. Em como nós poderíamos estar felizes hoje. Nos amando cada dia mais. Todo dia acordar com uma mensagem sua dizendo: “Bom dia meu amor, te amo muito! “. Mas parece que o destino mudou o nosso caminho e fez com que você encontra-se outra pessoa para dividir o seu amor. Uma pessoa que te fez feliz, te agradou, segurou a tua mão, te abraçou, te deu presentes, disse que te amava.. Mas foi por pouco tempo. Aquele sentimento durou tão pouco que você voltou a caminhar nas ruas do amor. E eu estava lá, esperando você voltar. Sentada no banco do sofrimento. Pois, o meu amado estava em outro mundo. No mundo da felicidade e da falsidade. Onde as pessoas encontram as outras para sentir o amor e durante um certo tempo, elas encontram outra para receber mais amor. E você caiu nesse mundo. E o erro foi todo meu. Se eu estivesse ali presente, o destino não mudaria o nosso caminho. Se eu não fosse tão burra, estaríamos nós, no mundo do amor e da felicidade. Imagina só, apenas nós dois. Agora, torço para que isso não seja apenas mais um pensamento ou um sonho. Quero que se realize. Quero ser feliz. Quero ser amada. Eu quero você.


Allanis Borges.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

~ Até o próximo amanhã



Até que se fechem os olhos, por trás de toda aquela rotina corriqueira há aquele profundo desejo de se ver distante dali.
E quando as pálpebras caem, a nova vida aparece, a vida invejável, o desejo de um novo amanhã.
A noite se faz o momento mais cobiçado, por todos que anseiam o começo, o meio e ... sem fim , para os seus sonhos.
Então combinemos, que no próximo amanhã, você estará aqui, diante dos meus olhos, me dando um beliscão, gritando o meu nome , ou até me xigando.  E ainda me resta dúvidas, se vou rir, ficar vermelha, ou chorar.
Seja do jeito que for estarei eufórica, impaciente e agitada, mas estarei feliz...




Postado por: Leticia Borges